1 - Dodge Tomahawk
É a moto mais cara do mundo. A produção desta motocicleta é limitado a apenas dez modelos e custa cerca de US $ 550.000. Este veículo tem a honra de ser a unica motocicleta que vai a uma velocidade de 675 km / h ou 419 mph.
2 - Ecosse Titanium Ecosse
O modelo Titanium é completamente feito de armação de titânio, é a segunda moto mais cara do mundo. Esta moto é um veículo de 2150 cc que tem motor V-Twin e custa US$ 275.000.
3 Macchia Nera
É a terceiro moto mais cara que está disponível em todo o mundo. Esta moto foi construída com motor Ducati 998 RS e seu design italiano torna uma das motos mais caras. Esta moto é simplesmente linda e custa cerca de US$ 201.000.
4 - MTT Turbine Superbike
A MTT Turbine Superbike é um dos modelos mais rápido e é a quarta moto mais cara que está disponível em todo o mundo. A motocicleta tem um motor de turbina feita pela Rolls Royce e tem uma capacidade de 300 hp. Esta moto tem um simples toque de ignição start smart e o custo da moto é de US $ 150.000.
5 - MV Augusta F4 CC O MV
Augusta F4 CC é a quinta moto mais cara do mundo e custa cerca de US $ 135.000. Esta moto tem uma velocidade máxima de 315 km / hora e tem um motor de 198 hp. Este modelo italiano tem placa de platina única, próximo da coluna de direção.
6 - CVO Ultra Classic Electra Glide
A CVO Ultra Classic Electra Glide da Harley Davidson é a sexta moto mais cara e é uma moto totalmente carregada. A motocicleta tem um motor V-twin eagle com rádio via satélite e manoplas aquecidas com cores personalizadas. Os custos da motocicleta está torno de 36.000 dólares e é top de linha do modelo.
7 - CVO Street Glide
Street Glide é a sétima moto mais cara disponível no mundo. Esta moto tem um motor Twin Cam Screaming Eagle 110 cv e vai até uma velocidade de 165 mph. Custa em torno de 31.000 dólares.
8 Gold Wing
É a oitava motocicleta mais cara disponíveis no mundo, e custa cerca de $ 28.250. Esta moto tem um motor de 1832 cc de líquido de refrigeração e tem programada de injeção de combustível
9 - CVO Softail Convertible
A CVO Softail Convertible é a nona moto mais cara que está disponível em todo o mundo. Esta moto é muito confortável para o piloto e tem a velocidade necessária para um tour em toda a nação. O custo desta moto é deUS $ 28.000.
10 - CVO Fat Bob
O CVO Fat Bob é o décimo motocicleta mais cara que está disponível em todo o mundo. As 110 polegadas cúbicas gritando no motor V-Twin dá o poder necessário para dar um bom passeio. O custo da moto é de US $ 25.300.
MTT Turbine Superbike (muitas vezes denominada de SUPERBIKE, também conhecido como Y2K Turbine Superbike, a segunda motocicletado mundo com tração e motor de turbina, criada por Ted McIntyre da Marine Turbine Technologies Inc.
Relatórios do MTT Turbine SUPERBIKE apareceu logo em 1999, em uma edição de maio da revista Cafe Racer, mas o modelo de produção foi introduzido em 2000.
Alimentado por um Rolls-Royce Allison, modelo 250 motor de turbina, produzindo 238 kW (320 cv), a moto tem uma velocidade registada topo de 227 mph (370 km / h), com um preço de E.U. $ 150.000 (E.U. $ 185.000 em 2004 ). É reconhecida pelo Guinness World Records como a motocicleta de produção "mais poderosa" e "A moto mais cara em produção." Ao contrário de algumas anteriores motocicletas turbojacto, onde a um motor jato enorme, dando impulso para empurrar a moto, o motor de turbina a este modelo conduz a roda traseira através de duas velocidades. Diz-se que a equitação da motocicleta seja um pouco complicada devido ao atraso inerente do acelerador no motor, aceleração, quando deixa fora do acelerador e comprimento extremo.
Os motores utilizados nas motos são de segunda mão, tendo atingido o prazo da FAA em execução, após o qual eles têm de ser reconstruidos, independentemente de condição. MTT pode comprar estes motores por um preço muito menor do que os motores novos, e usá-los em veículos de superfície sem a necessidade de aprovação da FAA. Para contornar o problema da aquisição do querosene normalmente usado em motores a turbina, o motor da moto também é capaz de usar diesel combustível, querosene, ou até mesmo um combustível de jato.
Além do motor, existem outras inovações incorporadas a esta moto, como o detector de radar com o codificador de laser, montado na traseira da câmera com visor LCD, e um assento de passageiro opcional.
Ao contrário de outras motos contemporânea (como a Suzuki Hayabusa), de 2001 e mais tarde os modelos do MTT Turbine SUPERBIKE não têm a 300 km/h de velocidade limitando governadores auto-impostos pelos fabricantes japoneses.
Em 2008, lançou o MTT Streetfighter "," outro motocicleta a jato com 420 cavalos mais poderosos (310 kW) do motor.